Saturday, August 28, 2010

DEPOIMENTO I

"Cabelo castanho, olhos azuis, boca gulosa, corpo escultural, pernas bonitas, bem torneadas, e sou dotado de vinte centímetros. Sou ativo e passivo liberal. Moro sozinho, atendo aqui na minha residência, na cama de casal. Rolam filmes pornográficos gays e dá pra fazer um lance legal, nada mecânico.

Repito esse "comercial" mais ou menos duzentas vezes ao telefone num único dia. Fico vinte e quatro horas à disposição. Eles vêm aqui, mas também rola programa fora. Estou nesse esquema faz poucos meses, mas já deu pra perceber que esse é o melhor jeito para levantar uma grana boa.
Quando minha mãe descobriu que eu era homossexual, me expulsou de casa. Abandonei o colegial para trabalhar numa loja. Fiquei morando de favor com diferentes pessoas por um tempo. Daí mudei pro apartamento de um casal de amigos que 'vendiam o corpo'. Quando chegava à noite em casa depois de dar duro o dia inteiro, me perguntavam: "Quanto você faturou hoje?" Eu era um dos melhores vendedores e ganhava por comissão. Aí o meu amigo ficava me enchendo: "Coitado de você, eu ganhei hoje dez vezes mais, e isso com um cara em vinte minutos, e com outro em quarenta." Isso começou a incomodar a minha cabeça. Pensei: Preciso de dinheiro. Preciso vencer! Mas como? Acho que vou embarcar nessa também. Ninguém nunca vai saber.
Acho que tenho capacidade de vencer também de outra forma, mas trabalhando em loja vai demorar pra caramba. Aqui a gente fica na boa, trabalha deitado. Desisti do meu emprego no shopping na hora.
Meu primeiro programa foi a domicílio. Os meus amigos me levaram ao prédio do cara. Cheguei lá supernervoso, mas por sorte o cara era gatinho. Rolou tudo. Foi fácil demais. Coloquei anúncio no jornal e aluguei um telefone. Ninguém mais conseguia me deter, comecei a gostar do negócio. Atendia uns seis ou sete clientes por dia. Arrebentava! Recebo muito trote, principalmente de mulheres. Tem gente que até marca, me dá o endereço num prédio, mas quando chego lá, o número do apartamento nem existe.
Eu sou mesmo sozinho. Não conheço amor materno. Já me acostumei com isso. Já vivi assim a maior parte do tempo. Tenho amigos que gostam de mim, mas também não ponho a mão no fogo. Cada um por si, sabe como é? Não confio neles de olhos fechados. Sou um pouco pé atrás. Até com meu namorado fico na dúvida. Às vezes ele chega querendo transar. Quando reclamo, ele diz: "Não é isso que você faz o dia inteiro?" Mas, calma, entre a gente deveria ser diferente. Curtir mais o prazer. Senão o sexo fica muito viciado. Não quero só sexo. Isso já me persegue demais. Quero carinho, fazer algo legal com a pessoa amada. Com cliente, por exemplo, nunca rola beijo.
Não me sinto mal como garoto de programa. Ofereço um serviço. Eles me ligam, vêm e vão embora. No meio, bastante mentira, porque a mentira faz parte da profissão. Estou nessa para ganhar dinheiro e entrar numa nova vida, estudar. Mas faço isso porque quero, não há dúvidas.
Não ligo para os conselhos dos outros.
Sou novo ainda. As pessoas me acham bonito, gostoso, que não tenho cara de pobre. Posso aproveitar a minha fase até os vinte e cinco anos. Sei que é limitada e tudo vai acabar daqui a alguns anos. Depois ninguém vai me querer mais. Ninguém."

2 comments:

Ğค๒ÿ ●•• said...

To passada ..

darlan said...

NOSSA QUE TENSO ISSO
tipo... eu axo que não teria coragem de vender meu corpo mas cada um é cada um neh... desejo muita boa sorte paa este rapaz... de coração! tenho fé que ele se vencerá... A MUITO TEMPO ATRÁS EU NAMORAVA COM UM MAS COMO EU ERA MUITO SENTIMENTAL DESCOBRI UMA TRAIÇÃO E DESDE ENTÃO NUNCA MAIS FIKEI COM NINGUEM :( ISSO FAZ DOIS ANOS hj tenho 18 aninhus rsrsrs aninhus, ri lagartos