Sunday, August 29, 2010

QUERO SER GRANDE - Narrado por 'Meu Pênis'.

Um dia, já inconformado, estava Ewan no consultório do doutor Siqueira.
- Veja bem, meu jovem, o que o traz aqui?
- Meu micropênis. - disse Ewan.
- Ora, ora, um pênis-lapiseira! - exclamou o médico babaca, como se reencontrasse um velho amigo de infância.
- Pênis-lapiseira é o caralho! - revidei.
- Eu quero um taco de beisebol! - decretou Ewan, convicto.
Então doutor Siqueira explicou que todos querem um "taco de beisebol", mas que é justamente esse o mais difícil de ser adquirido, por exigir muita perserverança do paciente.
Mas Ewan estava disposto a se esforçar!
Durante duas horas por dia, seguindo as instruções do urologista, me acariciava, me massageava, me punha óleos perfumados, e ainda colocava pesos para eu segurar. Era doloridíssimo.
Após um ano, eu tinha ganho cinco centímetros.
Depois de dois anos, dez!
Ou seja, aos 15 anos, Ewan ostentava uma jeba de 5+10+7 = 22cm! E isso em ponto morto!
Quando em marcha ré, eu chegava a 24 centímetros. Fora a engordada. De sete centímetros de diâmetro, passei pra doze. Sabem lá o que significa? 24x12 de passaporte! Podia penetrar até o mais profundo cu com isso! Viva!
Tal amadurecimento de minha parte imprimu em Ewan uma autoconfiança impressionante.
Sem a menor timidez, desfilava pela casa me balançando. Até o meu vizinho começou a me cumprimentar todas as manhãs.
Só a empregada evangélica que trabalhava no apartamento que não gostava. Cruzava por mim e dizia: "Sai pra lá, coisa ruim!"
No vestiário da natação, que Ewan tinha deixado por vergonha de mim, seu próprio pênis, retomou com afinco. Eram horas e horas de bicho solto, de pessoas querendo ver mais de perto, tocar e colocar me na boca.
Os meninos passavam, e me enchia todo, pensando: sou o Brad Pitt dos pintos!
- Que que é? Nunca viu, não? - gritava eu para os meus companheiros, os outros Bráulios.
Recolhido e chateado, Djalma, o único negro e bem dotado do clube, trancou a matrícula.
A inveja do pênis é uma merda.

2 comments:

Guto Angélico said...

Muito bom! Um que de Nelson Rodrigues hehe

Gabriel said...

Ótimo post! Mas como isso já tá ficando redundante nos meus comentários, então...
Tu é muito sem-noção velho!!! Uhauehaueh, falta mais gente desse tipo nesse mundo. Ou falta só elas assumirem. xD