Monday, August 30, 2010

ALERTA RÁPIDO SOBRE UMA PRAGA

[Gravador - REC - 5h17]
Eu só quero que o Justin Bieber cresça logo e vá para a gaveta dos 'Ex-Pop-Stars-Teens', juntinho com seu amigo Aaron Carter (alguém se lembra dele?). A cada dia que se passa as garotas vão em busca de criaturas hemafroditas como esta, e esquecem daquela coisa chamada MASCULINIDADE. Conclusão: se tornam mulheres amarguradas e traumatizadas pelo sexo oposto, vão procurar amparo no colo de suas amigas, se tornam lésbicas, e a evolução procriativa da humanidade fica em crise. Como diria a Xuxa, "Muuuuito bonito!". No fundo, elas só querem ser compreendidas. O que é uma coisa legal, afinal, qual a pessoa que não deseja isso? O que elas não sabem é que tal fato não confere. A possibilidade de homens e mulheres compactuarem dos mesmos pensamentos e ideais é mínima. Ponto final.
Meninas, nunca é tarde para abrir os olhos. Se o seu psiquiatra ainda não fez isso por você, deixe esse post ao menos tentar. Príncipe encantado existe, mas ele já está casado com um cara chamado Ricardão.
Por fim, se até os 17 anos esses sintomas de amor incondicional pelo Justin Bieber não acabarem, procure um médico.
Essa é uma doença que, normalmente, dura até o sétimo ciclo menstrual.
[Gravador - STOP - 5h19]

2 comments:

Ravenna Rocha said...

o q é q tu tem contra o Justin????
ele é um fofo!!!

Anonymous said...

Fofo?
Ele é uma tremenda bichona!
Tem a voz afeminada, aquela mania de balançar a cabeça pra arrumar o cabelo é triste, e ainda é antipático.
Pior do que ser fã, é ter uma irmanzinha que é. Já estou a procura de um ap, serio mesmo.. não aguento mais viver nesse ambiente.